quinta-feira, 20 de agosto de 2009

que susto

Hoje fui entrar para o trabalho e fui a casa de banho antes de entrar. Passou uma coisa de derrepente ali ao pé de mim, muito forte, com grandes vestes. Algo forte. Começou-me a doer a cabeça, .... entrei para o meu posto, depois a dor piorou, retirei-me um bocado para a casa de banho e pensei desmaiar ali. Uma dor aguda na nuca, mal disposta, uma soneira horrivel so tive vontade de cair para o chao. Sentei-me na tampa da sanita , depois acabei por me sentar no chao, baixei a cabeça e deixei-me levar pela musica de fundo que estava a dar na radio, Tive que arranjar forças, fiquei atordoada, ate pensei ir para casa mas fui mais forte e aguentei. Voltei para o posto de trabalho ainda com dor de cabeça, mas depois em conversa com uma cliente , e exercendo o trabalho acabou por acalmar.Distraiu-me mais ! Fiquei com medo de talvez desmaiar, ou incorporar no trabalho. Graça a Deus nao aconteçeu ! Mas por quanto tempo isso durará ?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

nova presença

Ontem fui á praia, para me despedir do verao pelo resto do ano, visto que fui poucas vezes a praia. Estava com um amigo. Esse amigo desabafou comigo, disse que sentia saudades de um amigo de infancia que era quase como irmao, e que morreu acidentalmente. Eu estava deitada na toalha a ouvir e claro ia falando tambem. Quando derrepente começei a ver esse seu amigo que havia morrido. Vi a cara as roupas que tinha vestidas e dei-lhe os sinais todos. Como ele era e ele.... sim ele era assim,Como sabes ? Nao me digas que estas a vê-lo ? Sim estou..... (essa pessoa sabe que sou medium ) E do nada o meu amigo recitou o nome completo do seu amigo que havia morrido pronto.... Já está. Começei a sentir o corpo dormente, o olhos reviravam, apesar de fechados, ele apercebeu-se e tentou acordar-me , pedindo desculpa nao queria que aquilo tivesse acontecido na praia. Eu levantei-me alias ele ajudou-me meio zonza , começou a darem-me as dores do acidente na qual o rapaz tinha falecido., fiquei com uma barriga enorme.Tipo á gravida super inchada ! Sim porque em alguns mediuns quando estao com mas energias, ou espiritos uns dos sintomas é a barriga inchar. E normalmente a barriga desincha sozinha ou é atraves de rotes, ou seja arrotar como quem estivesse a deitar tudo para fora. E foi o que me aconteceu. Ali no meio de tanta gente dei daqueles rotes horriveis que ecoam o universo. Claro que tive logo espectadores, a comentar. Mas no final daquilo deu-me uma vontade enorme de rir. Por causa daqueles rotes inimaginaveis, E ambos acabamos por nos deixar rir.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fui sair, alguem deu presença

Olá, ontem fui sair. Beber um cafezinho a noite com uns amigos, recebi uma chamada levantei-me para ter mais privacidade e sentei-me num banco ali perto aquilo é tipo de um jardim. Alguem começou a dar presença, era um espirito um homem. Nao sei porque morreu, nem o que queria simplesmente era um espirito que andava ali, costuma-se dizer que nao quer subir. Depois passeiam ali no mundo dos vivos, como se fossem um deles. Gostam de andar vagueando... Nao compreendem, nao querem subir e depois prejudicam . Vinha em minha direcção como é obvio não o podia ajudar, estava ali tanta gente,e já sei que se ficasse ali no banco, ele viria atras ou encostava-se a mim o resto da noite ou seja já me iria correr o resto da noite mal. Levantei-me do banco mas ainda veio atrás de mim. Depois acabei por abalar do café e fui para casa.