domingo, 6 de abril de 2014

Psicografia

Olá a todos meus queridos.
hoje vou falar de psicografia....

o que é?
"É a mediunidade pela qual os espíritos influenciam a pessoa, levando-a a escrever. Os que a possuem
são denominados médiuns escreventes ou psicógrafos."

A principio duvidei , claro mas custuma-se dizer  "é na duvida que se encontra a certeza".
E uma das maneiras de provar e que me reconforta são os factos escritos nas cartas, que são confirmados.
Por exemplo, a cerca de 2 semanas, psicografei uma carta do meu avô, e um escrito que se encontrava na carta psicografada  direccionada a minha tia dizia: "Bela no domingo passado choras-te por mim."
E ela veio a confirmar sim é verdade.
Quando o meu querido avô faleceu no dia do seu velório, foi a minha primeira psicografia a sério, começei a me sentir estranha, o braço com formigas, e a querer escrever...e assim foi. Pedi papel e caneta, e a escrita saiu naturalmente. A letra era idêntica, a assinatura também. E os factos relatados na carta também.

Cada vez que falo nisto me lembro sempre de xico xavier, o nosso querido medium muito conheçido no brasil pela sua historia e por todas as suas picografias.Um ser de amor.Respeito e admiração é a primeira coisa que consigo pensar !


*PAZ*

Sem comentários:

Enviar um comentário