domingo, 21 de junho de 2009

Historia da minha vida de Medium

Ola, decidi fazer este Blog para partilhar com aqueles que precisam compreender, o que é ser medium. e se identificam. Quero partilhar a minha experiencia.
Tenho 18 anos, e sou médium. Sou uma medium jovem, diferente de todas as outras raparigas e rapazes da minha idade.
Desde criança sempre me diferenciei da outras crianças da minha idade, preferia estar ao pé de pessoas mais velhas. Era uma criança reservada, e timida.
Não era aceite para entrar nas suas brincadeiras, era sempre a ultima, em tudo. nunca era escolhida para pares e para brincadeiras. Não tinha amigos, a escola sempre foi um inferno, sempre mal tratada, ninguem queria brincar comigo.
Perguntava-me porque é que ninguem gosta de mim ? apenas queria brincar em paz e sossego, queria ter um grupinho de amigos.
Ainda hoje em dia tenho alturas que faço essa pergunta.
Tive uma infancia muito dificil. Depois sucederam-se desgraças na minha familia, daquelas bastante destruidoras, que mudaram a nossa vida por completo.Devido a isso viemos morar para fora. As pessoas é que praticamente nos expulsaram de lá.Sempre contra nós. Mas ,se não fizemos mal a ninguem e todos no odeiam ? A unica pessoa no mundo que me amava era a minha mãe, o meu anjo na terra. o meu apoio.
Amadureci tanto e tão depressa .Uma criança infeliz. Depois veio a adolescencia . Tambem nao tinha amigos. Nao percebia porque, queria dar-me bem com toda a gente, mas automaticamente me expulsavam e se tornavam meus inimigos, nao fazia mal a ninguem, queria ser amiga das pessoas mas nao gostavam de mim e nunca lhes tinha feito nada !
Mais problemas novamente as pessoas tratavam-nos mal, a minha mãe a mim, nao faziamos mal a uma mosca. Simplesmente todos nos odiavam sem razao aparente.Sempre com problemas na escola.
Os problemas continuaram , mais problemas, desastres,brigas...( e muitos outros problemas,mtos mesmo que nao vou revelar para manter a confidencialidade)
E assim temos sempre caminhado.
Desde muito pequena via espiritos, vozes ruidos estranhos. tinha tanto medo do que via. Via-os passear pela casa, custumava brincar nas escadinhas da minha casa brincava sozinha sempre brinquei sozinha e isolada por nao ter amigos, e eles sempre apareciam e metiam-me medo sempre corria para a minha mãe. A minha mãe nunca desconfiou que eu tivesse um Dom, pensava que fosse trabalhos negros(bruxarias) pois a minha familia sempre teve problemas disso. (Geração de familia infeliz a minha, puff). Na adolescencia, sempre a ver espiritos, nas estradas quando passava, gatos pretos, formas estranhas escuras.Sempre fui mais de ver do ouvir que falar, ouvia mais quando eles me queriam meter medo aqueles ruidos vozes a chamar por mim. Ja era demais, via demasiadas vezes sucessivamente, e foi aí que a minha mãe começou a desconfiar, porque um senhor tambem medium disse a minha mãe, a sua filha é medium como eu. Nem ela nem eu queriamos acreditar mas era a unica explicação possivel para tudo o que eu via e ouvia.
Actualmente tenho 18 anos,ja tenho grandes paginas. Tenho tido cada experiencia.Já tive um encosto na altura ainda nao sabia que tinha o Dom, é uma das piores coisas que se pode ter. Falam por nos agem por nos, dominam os nossos sentidos, sentimos que nao somos nos, que nao somos assim. ja tive pequenas incorporações.
Ainda hoje tenho pessoas que nao gostam de mim ,e nao sao poucas sem nunca lhe ter feito mal, nao tenho amigos, Confiava neles mas sempre me desiludiam eram falsos para mim, falavam mal de mim simplesmente fingiam ser amigos. Tinham uma inveja parva de mim, e teem. A inveja bloqueia muitaaaaa coisa na vida. destroi casas....afecta em varios sectores. Devido a isso eu nao ter sorte em quase nada. Mau olhado,etc..
Devo estar coberta de mel ou sou feita de ouro para terem tanta inveja de mim lol. Custa nao ter amigos, nao ter com quem falar ou desabafar, mas tu chegas a um ponto deixas de te importar com isso crias um anticorpo, e aprendes a viver sozinha. Nunca se deve contar a nossa vida a ninguem nem coisas que estejam para acontecer pois acabam sempre por correr mal, a inveja e mau-olhado impedem sempre.
Outra coisa é todos temos um espirito guía, tods os mediuns desde o nosso nascimente,eles teem a missao de cuidar de nos. Ainda nao sei bem qual é o meu, nao tive uma visão clara, mas tenho uma grande paixao por anjos, quando ele achar o momento certo mostrar-se-á.
É bom rezar, rezo todas as noites e peço perdão a Deus pelos meu pecados afinal Nao sou Perfeita. Falo com Deus. Graça a Deus tenho muita Fé.
Sou muito curiosa em tudo e andei a pesquizar informaçoes, acerca de vidas passadas. Acho que aí tambem está a resposta pelo facto de sermos mediuns.Temos oportunidade de voltar a nascer aceitamos a missao para praticar o bem para redimir todos os males feitos nas vidas passdas. Decidi que quero fazer regressoes para compreender muita coisa. E para me libertar dos meus problemas.
Não sei é ainda quando vou fazer, conheçi um senhor que faz regressoes que é de lisboa, a maior parte faz lá, vem uma vez por outra fazer cá , o que não é sempre que pode, então torna-se dificil.deu-me um cartaozinho para mais tarde entrar em contacto com ele para perguntar quando vem. E claro vem tambem o preço das consultas, normalmente as regressoes teem um preço acrescido. Para fazer os numeros de regressoes tambem e preciso ter em consciencia e ter valores para fazer.
O que nao posso fazer como quero. Mas devagar se vai ao longe nao faço por mes faço por ano.E preciso é ter paciencia.

9 comentários:

  1. Sou como tu e gostava de trocar experiencias contigo. Entra em contacto comigo choquederetorno@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. ola, ao ler o teu texto estava a ver-me a mim até certa parte. Gostava de falar contigo para trocar experiências, isto se quiseres. Fico à espera de resposta. Bjinho

    ResponderEliminar
  3. compreendo bem o que passas. apesar de não ser médium (penso eu) já tive algumas más experiências como as que passaste e sei o quanto se sofre em silêncio...

    ResponderEliminar
  4. Compreendo bem o que passas . sou como tu.
    Mudei ate de casa porque nao me sentia la bem.
    Ouvia passos longos quase a chegar ate a mim tracava me no quarto com medo q estivesse a ser assaltada . gritava a chamar pela a mimha mae e minha voz mal se ouvia. Meu coracao estava muito acelarado . cheia de medo e em hoje em dia tenho muito de estar em casa sozinha.
    Porque oiço vozes. Passos e sombras !

    ResponderEliminar
  5. Ola. Vivo tudo isso que voce vive. Sempre fui traida nas minhas amizades, que dizer que achava serem amigas. Roubam meus namorados t ramam contra mim. Por isso quero sua ajuda pra como me comportar? O que fazer ja que sou medium. Meu email sileal14@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ola. Vivo tudo isso que voce vive. Sempre fui traida nas minhas amizades, que dizer que achava serem amigas. Roubam meus namorados t ramam contra mim. Por isso quero sua ajuda pra como me comportar? O que fazer ja que sou medium. Meu email sileal14@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. OLA,TAMBEM SOU MEDIUM DESDE MUITO JOVEM ADIVINHO COISAS,MAS NÃO TENHO MEDO DOS ESPIRITOS,MAS SIM DAS PESSOAS VIVAS ELAS É QUE NOS FAZEM MAL PESSOAS VIVAS.

    ResponderEliminar
  8. Olá, fiquei impressionada com sua explicação, gostaria de saber mais sobre isso.

    ResponderEliminar
  9. Tenho esse problema de bocejo quando rezo perto de uma pessoa próxima, como se absorevesse.

    ResponderEliminar