domingo, 21 de Junho de 2009

Inveja e mau olhado

Vou abordar o tema da inveja e mau olhado.Vou reunir uma serie de pesquisas para tentar explicar o que é !!!

Sintomas:
Um mau olhado é um olhado cheio de carga espiritual negativa e no qual se pode transmitir uma corrosiva inveja ou poderoso ódio. Por esse olhar acaba sendo transmitido um violento efeito negativo na vida de alguém.
lacrimejar , bocejar longa e repetidamente, é sinal de que fomos atingidos ou até espirrar,corpo pesado e peso sobre os ombros, pressão acentuada na nuca, furto de energia e poder de reacção, causando angústia, depressão, pessimismo, inquietação; nervosismo exagerado; insónia; sonolência durante o dia; cansaço; desânimo; ver as coisas mais feias do que realmente são; sofrimento por antecipação, ideias ruins e de autodestruição.
Azares, muitos seguidos, por ex: Compra um telemovel novo lindo topo de gama e ao fim de um tempo ele acabar se estragando,deixando-o cair, avariando. O carro que nao pega, e nao só. Um casal vitima de inveja tem muitas discussoes, muitas vezes leva até a terminar a relação.Tudo corre mal... (existem tambem outras formas de destruir a vida de uma pessoa com bruxarias, pragas,encostos)
Para se curar faça ou procure um medium profissional que a ajude, faça uma limpeza espiritual, rituais de limpeza na sua casa para a libertar dessas energias negativas use tamem figas, cruzes em madeira preta ou castanha...

Fica aqui umas orações e benzeduras

Oracao contra inveja :

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma. (Fazer o Sinal da Cruz) Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: "Bem, bem". (Fazer o Sinal da Cruz) Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que Vos busquem e os que amam Vossa salvação digam sempre: "Engrandecido seja o Senhor". (Fazer o Sinal da Cruz) Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Oremus. Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos Vós. Bem-aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo Fulano (l.s.) Vinde, Gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos. Por esta Cruz será L.S. defendido. Por esta Cruz será L.S. defendido. Por esta Cruz estará L.S. livre. (Fazer três cruzes com o crucifixo). Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Rezar em seguida um Pai Nosso e três Ave Maria.

1ª- benzedura contra quebranto
“Deus te remiu
Deus te criou
Deus te livre
De quem para ti mal olhou.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Virgem do Pranto,
Tirai este quebranto.”
Dizer a oração 3 vezes.
Se quiser, a seguir pode fazer o ritual do azeite (é usual fazê-lo): ponha um pouquinho de azeite numa taça, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.
2ª- Benzedura contra o mau-olhado

Assim se faz a oração:

“ Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar, eu também defumo (meu querido – a pessoa em causa) para que todos os males se curem e o bem entrar”.
“Deus encante quem te encantou, dentro deste corpo este mal entrou, assim como o sol nasce na terra e se põe no mar que todos estes males para lá vão passar”.

3ª- Benzedura contra o mau-olhado

Com um rosário na mão, faz-se a seguinte oração:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Eu te benzo criatura do olhado se for na cabeça a Senhora da cabeça e se for na cara a Senhora de Santa Clara e se for nos braços o Senhor de S. Marcos e se for nas costas as Senhoras das Verónicas e se for no corpo o meu senhor Jesus Cristo que tem o poder todo.
Santa Ana pariu a Virgem, meu Senhor Jesus e assim com isto é verdade assim este olhado daqui tirado para as ondas do mar, seja lançado para onde não ouça galos nem galinhas cantar, em louvor de Deus e da Virgem Maria, padre nosso e avém Maria.

Depois, ainda com o rosário na mão, reza-se uma Salvé Rainha. Diz-se nove vezes.

Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. Se o azeite espalhar é porque temos olhado.



BENZEDURA DA DOR DE CABEÇA

Benzemo-nos em cruz e dizemos:

“Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. ( nome da pessoa), eu te benzo da dor de cabeça que tens ou dos maus olhos que para ti olharam, ou vento ou sol, ou o mau tempo que por ti passou.”

Diz-se três ou cinco vezes.

Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. Se o azeite espalhar é porque temos olhado.


BENZEDURA DO NERVO TORCIDO:

Diz quem se benze:

“Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
A pessoa que vai coser pega numa agulha e num novelo de linha e diz:
Eu coso. E quem está padecendo responde:
Carne quebrada nervo torto.
Cosa a Virgem melhor do que eu coso, a virgem cose pelo são e eu coso pelo vão. Em louvor de Deus e da Virgem Maria, Padre Nosso e Avém Maria.”

Depois de se fazer esta benzedura, molha-se os dedos no azeite e esfrega-se a parte dorida. Reza-se um Padre Nosso e uma Avém Maria, a Santo Amaro, advogado de pernas e braços e oferece-se ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Repete-se 9 vezes.

Benzedura da dor de Barriga

Esta oração tem de ser dita 9 vezes:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Quando a Nossa Senhora pelo mundo andava, chegou a casa de um homem manso e de uma mulher brava, pedindo -lhes pousada.
O homem dava e a mulher não.
Onde Nossa Senhora se foi deitar, água por baixo e água por cima; com estas mesmas palavras, cura a dor de barriga, em louvor de Deus e da Virgem Maria, Padre Nosso e Avém Maria.


Benzedura das pessoas Desmanchadas

Para pessoas desmanchadas, eis que faz a seguinte oração:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo Nome de Jesus não entra mal nenhum.
A Virgem é filha de Santa Ana, Santa Ana é mãe da Virgem. Jesus Cristo é filho da Virgem e a Virgem é mãe de Jesus Cristo. Vestes e revestes sacerdotes no altar e assim como o sacerdote se veste e reveste no altar, ossos e linhas de ( nome) vá ao seu lugar, isto seja tão verdade como Jesus Cristo disse missa no altar.
Nossa Senhora, Virgem pura, tragas linhas ossos e tendões de ( nome), amém .

Reza-se depois uma salve rainha à Nossa Senhora da Saúde e 9 vezes se diz esta oração.


Benzedura para dor de cabeça e dor de ouvidos

A pessoa que benze, diz:

Pai, filho e Espírito Santo.

Depois benze na cabeça com um terço e diz:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum. ( nome da pessoa a benzer), eu te benzo do mal e de ar maldito, quem te trouxe, e de ar frio e de ar quente. ( Pega-se numa faca) Com esta faca te lançarei, pernadas do ar cortarei e daqui para fora te deitarei e com o poder de Deus e da Virgem Maria, um Pai nosso e uma Avém Maria.

Repete-se nove vezes a Benzedura e benze-se e oferece-se a Nossa Senhora que leve o mal que a pessoa tem para o outro lado do mar, onde não ouça galo nem galinha cantar e nem mãe por filho chamar e Nossa Senhora dê as melhoras. Amém.


Reza contra a tentação do demónio

Esta reza apenas deve ser rezada às terças-feiras e sextas-feiras.

“ Em louvor do Santíssimo Sacramento do Altar, a minha casa vou benzer e defumar, e que todos os males existentes na mesma, que vão para casa de quem mos desejar (repetir a última expressão três vezes). Enquanto se faz a repetição, bate-se com o pé esquerdo três vezes. No final reza-se um Pai-Nosso.

11 comentários:

  1. Infelizmente sinto todos esses sintomas e na verdade não consigo livrar-me da maioria deles..tento nao pensar no mau olhado ou no "quebranto", mas há alturas que é inevitavel, recorrer a uma reza...Ainda hoje o fiz várias vezes e na verdade o azeite não há meio de ficar normal, sem as bolas se espandirem :( é triste...

    ResponderEliminar
  2. tambem me acontece muito mesmo.. estou sempre assim, e vou piorando para juntar a esses sintomas ando com vomitos e mal do estomago..medico falou em gastrite mas n tem curado. ando xeia de insonias, n durmo bem ha meses, o azeite na agua faz diveersas figuras mas normalment parece uma cara.. bem e sao kuase 6.30h e ainda n dormi. ando exausta sem saber q fazer.

    rita

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler a historia da tua vida, achei-a triste e lamento que assim tenha sido. Consigo identificar-me com quase tudo o que descreveste e dei por mim a pensar se era a histori da minha vida em certos aspectos. tambem ja tive algumas experiencias mediunicas semelhantes as que descreveste mas nao sei como lidar com elas ao certo. Gostava mt de poder comunicar contigo e trocar experiencias, se estiveres interessada envia um email para: soraiamartins1975@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar as benzeduras...já tive esses sintomas todos. Hoje estou melhor mas ainda sofro da coluna fiquei quase sem andar...médicos tantos e não sabem o que é. Tenho 21 anos. A todos os que estão a passar por estas coisas desejo muita força e acreditem que em Deus ou no Bem (como lhe quiserem chamar). Não desanimem!

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Meu nome é Nathalia e é a 1ª vez que visito esse site e achei incrível !! estou aqui pelo meu pai, ele sente todos esses sintomas, o que reflete em mim pois me preocupo mto com ele, ele não dorme, e negócio dele esta falindo, estou endividada com a faculdade (o que não consigo quitar pois eles não aceitam uma cordo), graças a Deus temos saúde e mta esperança e fé, mas os sintomas da inveja em nós são esses msm, dor de cabeça, insonia, anciedade e tudo mais, adorei as dicas, vou fazer, principalmente da cruz.

    ResponderEliminar
  6. Tambe sinto esses sintomas acima.. eh muito dificil lidar com isso pq sinto q sou muito pessimista

    ResponderEliminar
  7. ola eu tbm sinto tudo isso pq tem tanta gente com inveja meu deus ..mais fui fazer oraçao estou sentido muito melhor graças a deus buscar a deus e a melhor soluçao

    ResponderEliminar
  8. eu fiz a tecnica do azeite e as bolinhas nao param de rodar... o que significa??

    ResponderEliminar
  9. Vivo tudo isso há 6 ou 7 anos. Tudo corre mal, cada vez pior. No início desvalorizei, mas há 2 ou 3 anos descobri que uma (ex) cunhada n suporta a minha existência e vive minha relação acabado há 4 anos. É uma pessoa emocionalmente desequilibrada, com mau fundo e q acredita em macumbas.
    Sempre fui uma pessoa forte e minimamente cuidadosa. Uns banhos de sal de vez enquanto e o hábito de queimar muito incenso sempre foram suficientes para me sentir limpa e livre, mas desta vez é como se sentisse permanentemente uma nuvem negra e muito pesada em cima de mim.
    Não sei como dar a volta a isto, pois além de n acreditar na existência de deus n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    Acredito na força do bem e do mal, no arma, na lei do retorno e da causa efeito. Acredito que a nossa existência n se resume a esta vida, mas n acredito na existência de deus e n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    N sei como dar a volta a esta situação.
    Carla F.Vivo tudo isso há 6 ou 7 anos. Tudo corre mal, cada vez pior. No início desvalorizei, mas há 2 ou 3 anos descobri que uma (ex) cunhada n suporta a minha existência e vive minha relação acabado há 4 anos. É uma pessoa emocionalmente desequilibrada, com mau fundo e q acredita em macumbas.
    Sempre fui uma pessoa forte e minimamente cuidadosa. Uns banhos de sal de vez enquanto e o hábito de queimar muito incenso sempre foram suficientes para me sentir limpa e livre, mas desta vez é como se sentisse permanentemente uma nuvem negra e muito pesada em cima de mim.
    Não sei como dar a volta a isto, pois além de n acreditar na existência de deus n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    Acredito na força do bem e do mal, no arma, na lei do retorno e da causa efeito. Acredito que a nossa existência n se resume a esta vida, mas n acredito na existência de deus e n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    N sei como dar a volta a esta situação.
    Carla F.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde um banho de carqueja com a erva espanta morto ajuda mais antes de tomar com estas duas erva toma um de canfora e sal grosso sempre segunda e sexta feira espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha uma vida perfeita.Ao deparar com minha propria irma.ficou com meu ex entrava na minha casa tudo mudava.hj fasso um curso e ela comesou a fazer o mesmo.sei que e meu sangue mas me da medo pelo geito que ela e. Espero que seja fruto da minha cabeça.mas e dificil pois sempre que vem em minha casa acontece algo ja perdi um cachorro e hj meu gato que me acompanha a um ano.e ontem esteve aqui ate bricou com ele...

    ResponderEliminar