domingo, 21 de junho de 2009

Inveja e mau olhado

Vou abordar o tema da inveja e mau olhado.Vou reunir uma serie de pesquisas para tentar explicar o que é !!!

Sintomas:
Um mau olhado é um olhado cheio de carga espiritual negativa e no qual se pode transmitir uma corrosiva inveja ou poderoso ódio. Por esse olhar acaba sendo transmitido um violento efeito negativo na vida de alguém.
lacrimejar , bocejar longa e repetidamente, é sinal de que fomos atingidos ou até espirrar,corpo pesado e peso sobre os ombros, pressão acentuada na nuca, furto de energia e poder de reacção, causando angústia, depressão, pessimismo, inquietação; nervosismo exagerado; insónia; sonolência durante o dia; cansaço; desânimo; ver as coisas mais feias do que realmente são; sofrimento por antecipação, ideias ruins e de autodestruição.
Azares, muitos seguidos, por ex: Compra um telemovel novo lindo topo de gama e ao fim de um tempo ele acabar se estragando,deixando-o cair, avariando. O carro que nao pega, e nao só. Um casal vitima de inveja tem muitas discussoes, muitas vezes leva até a terminar a relação.Tudo corre mal... (existem tambem outras formas de destruir a vida de uma pessoa com bruxarias, pragas,encostos)
Para se curar faça ou procure um medium profissional que a ajude, faça uma limpeza espiritual, rituais de limpeza na sua casa para a libertar dessas energias negativas use tamem figas, cruzes em madeira preta ou castanha...

Fica aqui umas orações e benzeduras

Oracao contra inveja :

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma. (Fazer o Sinal da Cruz) Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: "Bem, bem". (Fazer o Sinal da Cruz) Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que Vos busquem e os que amam Vossa salvação digam sempre: "Engrandecido seja o Senhor". (Fazer o Sinal da Cruz) Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Oremus. Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos Vós. Bem-aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo Fulano (l.s.) Vinde, Gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos. Por esta Cruz será L.S. defendido. Por esta Cruz será L.S. defendido. Por esta Cruz estará L.S. livre. (Fazer três cruzes com o crucifixo). Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Rezar em seguida um Pai Nosso e três Ave Maria.

1ª- benzedura contra quebranto
“Deus te remiu
Deus te criou
Deus te livre
De quem para ti mal olhou.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Virgem do Pranto,
Tirai este quebranto.”
Dizer a oração 3 vezes.
Se quiser, a seguir pode fazer o ritual do azeite (é usual fazê-lo): ponha um pouquinho de azeite numa taça, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.
2ª- Benzedura contra o mau-olhado

Assim se faz a oração:

“ Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar, eu também defumo (meu querido – a pessoa em causa) para que todos os males se curem e o bem entrar”.
“Deus encante quem te encantou, dentro deste corpo este mal entrou, assim como o sol nasce na terra e se põe no mar que todos estes males para lá vão passar”.

3ª- Benzedura contra o mau-olhado

Com um rosário na mão, faz-se a seguinte oração:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Eu te benzo criatura do olhado se for na cabeça a Senhora da cabeça e se for na cara a Senhora de Santa Clara e se for nos braços o Senhor de S. Marcos e se for nas costas as Senhoras das Verónicas e se for no corpo o meu senhor Jesus Cristo que tem o poder todo.
Santa Ana pariu a Virgem, meu Senhor Jesus e assim com isto é verdade assim este olhado daqui tirado para as ondas do mar, seja lançado para onde não ouça galos nem galinhas cantar, em louvor de Deus e da Virgem Maria, padre nosso e avém Maria.

Depois, ainda com o rosário na mão, reza-se uma Salvé Rainha. Diz-se nove vezes.

Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. Se o azeite espalhar é porque temos olhado.



BENZEDURA DA DOR DE CABEÇA

Benzemo-nos em cruz e dizemos:

“Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. ( nome da pessoa), eu te benzo da dor de cabeça que tens ou dos maus olhos que para ti olharam, ou vento ou sol, ou o mau tempo que por ti passou.”

Diz-se três ou cinco vezes.

Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. Se o azeite espalhar é porque temos olhado.


BENZEDURA DO NERVO TORCIDO:

Diz quem se benze:

“Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
A pessoa que vai coser pega numa agulha e num novelo de linha e diz:
Eu coso. E quem está padecendo responde:
Carne quebrada nervo torto.
Cosa a Virgem melhor do que eu coso, a virgem cose pelo são e eu coso pelo vão. Em louvor de Deus e da Virgem Maria, Padre Nosso e Avém Maria.”

Depois de se fazer esta benzedura, molha-se os dedos no azeite e esfrega-se a parte dorida. Reza-se um Padre Nosso e uma Avém Maria, a Santo Amaro, advogado de pernas e braços e oferece-se ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Repete-se 9 vezes.

Benzedura da dor de Barriga

Esta oração tem de ser dita 9 vezes:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Quando a Nossa Senhora pelo mundo andava, chegou a casa de um homem manso e de uma mulher brava, pedindo -lhes pousada.
O homem dava e a mulher não.
Onde Nossa Senhora se foi deitar, água por baixo e água por cima; com estas mesmas palavras, cura a dor de barriga, em louvor de Deus e da Virgem Maria, Padre Nosso e Avém Maria.


Benzedura das pessoas Desmanchadas

Para pessoas desmanchadas, eis que faz a seguinte oração:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo Nome de Jesus não entra mal nenhum.
A Virgem é filha de Santa Ana, Santa Ana é mãe da Virgem. Jesus Cristo é filho da Virgem e a Virgem é mãe de Jesus Cristo. Vestes e revestes sacerdotes no altar e assim como o sacerdote se veste e reveste no altar, ossos e linhas de ( nome) vá ao seu lugar, isto seja tão verdade como Jesus Cristo disse missa no altar.
Nossa Senhora, Virgem pura, tragas linhas ossos e tendões de ( nome), amém .

Reza-se depois uma salve rainha à Nossa Senhora da Saúde e 9 vezes se diz esta oração.


Benzedura para dor de cabeça e dor de ouvidos

A pessoa que benze, diz:

Pai, filho e Espírito Santo.

Depois benze na cabeça com um terço e diz:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum. ( nome da pessoa a benzer), eu te benzo do mal e de ar maldito, quem te trouxe, e de ar frio e de ar quente. ( Pega-se numa faca) Com esta faca te lançarei, pernadas do ar cortarei e daqui para fora te deitarei e com o poder de Deus e da Virgem Maria, um Pai nosso e uma Avém Maria.

Repete-se nove vezes a Benzedura e benze-se e oferece-se a Nossa Senhora que leve o mal que a pessoa tem para o outro lado do mar, onde não ouça galo nem galinha cantar e nem mãe por filho chamar e Nossa Senhora dê as melhoras. Amém.


Reza contra a tentação do demónio

Esta reza apenas deve ser rezada às terças-feiras e sextas-feiras.

“ Em louvor do Santíssimo Sacramento do Altar, a minha casa vou benzer e defumar, e que todos os males existentes na mesma, que vão para casa de quem mos desejar (repetir a última expressão três vezes). Enquanto se faz a repetição, bate-se com o pé esquerdo três vezes. No final reza-se um Pai-Nosso.

31 comentários:

  1. Infelizmente sinto todos esses sintomas e na verdade não consigo livrar-me da maioria deles..tento nao pensar no mau olhado ou no "quebranto", mas há alturas que é inevitavel, recorrer a uma reza...Ainda hoje o fiz várias vezes e na verdade o azeite não há meio de ficar normal, sem as bolas se espandirem :( é triste...

    ResponderEliminar
  2. tambem me acontece muito mesmo.. estou sempre assim, e vou piorando para juntar a esses sintomas ando com vomitos e mal do estomago..medico falou em gastrite mas n tem curado. ando xeia de insonias, n durmo bem ha meses, o azeite na agua faz diveersas figuras mas normalment parece uma cara.. bem e sao kuase 6.30h e ainda n dormi. ando exausta sem saber q fazer.

    rita

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler a historia da tua vida, achei-a triste e lamento que assim tenha sido. Consigo identificar-me com quase tudo o que descreveste e dei por mim a pensar se era a histori da minha vida em certos aspectos. tambem ja tive algumas experiencias mediunicas semelhantes as que descreveste mas nao sei como lidar com elas ao certo. Gostava mt de poder comunicar contigo e trocar experiencias, se estiveres interessada envia um email para: soraiamartins1975@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar as benzeduras...já tive esses sintomas todos. Hoje estou melhor mas ainda sofro da coluna fiquei quase sem andar...médicos tantos e não sabem o que é. Tenho 21 anos. A todos os que estão a passar por estas coisas desejo muita força e acreditem que em Deus ou no Bem (como lhe quiserem chamar). Não desanimem!

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Meu nome é Nathalia e é a 1ª vez que visito esse site e achei incrível !! estou aqui pelo meu pai, ele sente todos esses sintomas, o que reflete em mim pois me preocupo mto com ele, ele não dorme, e negócio dele esta falindo, estou endividada com a faculdade (o que não consigo quitar pois eles não aceitam uma cordo), graças a Deus temos saúde e mta esperança e fé, mas os sintomas da inveja em nós são esses msm, dor de cabeça, insonia, anciedade e tudo mais, adorei as dicas, vou fazer, principalmente da cruz.

    ResponderEliminar
  6. Tambe sinto esses sintomas acima.. eh muito dificil lidar com isso pq sinto q sou muito pessimista

    ResponderEliminar
  7. ola eu tbm sinto tudo isso pq tem tanta gente com inveja meu deus ..mais fui fazer oraçao estou sentido muito melhor graças a deus buscar a deus e a melhor soluçao

    ResponderEliminar
  8. eu fiz a tecnica do azeite e as bolinhas nao param de rodar... o que significa??

    ResponderEliminar
  9. Vivo tudo isso há 6 ou 7 anos. Tudo corre mal, cada vez pior. No início desvalorizei, mas há 2 ou 3 anos descobri que uma (ex) cunhada n suporta a minha existência e vive minha relação acabado há 4 anos. É uma pessoa emocionalmente desequilibrada, com mau fundo e q acredita em macumbas.
    Sempre fui uma pessoa forte e minimamente cuidadosa. Uns banhos de sal de vez enquanto e o hábito de queimar muito incenso sempre foram suficientes para me sentir limpa e livre, mas desta vez é como se sentisse permanentemente uma nuvem negra e muito pesada em cima de mim.
    Não sei como dar a volta a isto, pois além de n acreditar na existência de deus n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    Acredito na força do bem e do mal, no arma, na lei do retorno e da causa efeito. Acredito que a nossa existência n se resume a esta vida, mas n acredito na existência de deus e n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    N sei como dar a volta a esta situação.
    Carla F.Vivo tudo isso há 6 ou 7 anos. Tudo corre mal, cada vez pior. No início desvalorizei, mas há 2 ou 3 anos descobri que uma (ex) cunhada n suporta a minha existência e vive minha relação acabado há 4 anos. É uma pessoa emocionalmente desequilibrada, com mau fundo e q acredita em macumbas.
    Sempre fui uma pessoa forte e minimamente cuidadosa. Uns banhos de sal de vez enquanto e o hábito de queimar muito incenso sempre foram suficientes para me sentir limpa e livre, mas desta vez é como se sentisse permanentemente uma nuvem negra e muito pesada em cima de mim.
    Não sei como dar a volta a isto, pois além de n acreditar na existência de deus n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    Acredito na força do bem e do mal, no arma, na lei do retorno e da causa efeito. Acredito que a nossa existência n se resume a esta vida, mas n acredito na existência de deus e n conheço nenhum especialista de confiança e suficientemente credível.
    N sei como dar a volta a esta situação.
    Carla F.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde um banho de carqueja com a erva espanta morto ajuda mais antes de tomar com estas duas erva toma um de canfora e sal grosso sempre segunda e sexta feira espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha uma vida perfeita.Ao deparar com minha propria irma.ficou com meu ex entrava na minha casa tudo mudava.hj fasso um curso e ela comesou a fazer o mesmo.sei que e meu sangue mas me da medo pelo geito que ela e. Espero que seja fruto da minha cabeça.mas e dificil pois sempre que vem em minha casa acontece algo ja perdi um cachorro e hj meu gato que me acompanha a um ano.e ontem esteve aqui ate bricou com ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os médicos disseram que o vírus do Herpes não tem cura médica porque o vírus é capaz de se esconder dentro das células humanas, ele permanece protegido do seu sistema imunológico. Herpes não é um vírus especial - seu sistema imunológico tem as ferramentas para combatê-lo. Mas porque é capaz de permanecer adormecido em células protegidas, seu sistema imunológico é incapaz de removê-lo de seu corpo, mas com medicamentos fitoterápicos reativos fortes é capaz de se livrar do vírus gradualmente e totalmente do seu corpo sem danificar nenhuma das suas células , ervas naturais mata o vírus totalmente não apenas reduzindo a quebra de saída. Obter ervas naturais curar do Dr. Abaka ou alcançá-lo através de seu email: drabakaspelltemple@gmail.com ou whatsapp não: +2349063230051.

      Eliminar
  12. quero muito ter um filho mas o meu marido tento quer como volta atras...sinto-me desanimada muito triste pois ter outro filho para mim seria tudo...

    ResponderEliminar
  13. tenho uma pergunta ... a minha avo tentou desfazer-me o mau olhado mas apareceu algo que ela nunca tinha visto e não soube descobrir... no meio da bola de azeite apareceu uma bolha de ar pequena. parecia mesmo um olho. o que significa?

    ResponderEliminar
  14. E triste mas tudo isto e verdade., tenho um negocio.

    Comecei a namorar. Tenho um filho... não tenho nada meu e só m desejam mal gostaria de conversar com alguém que acreditasse realmente. Email maris-af@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Vcs nao vao acreditara 3dias minha mãe rezava na minha filha perto sebe mim e da minha esposa minha esposa disse que .não podia rezar perto daí eu disse que o que estivesse na minha filha poderia passar para mim a3dias meu pc queimou a 2dias bati o carro hoje pesquisando achei esse sait.e.tenho todos sintomas descritos acima no ato da reza a luz da cozinha co,ecou a piscar e continuei a rezar dai a luz queimou juro pela minha vida isso e verdade apartir de hoje acredito perfeit
    amente que existe mal olhado. Vsmos ver se.mehoro

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde, eu e a minha namorada separamo-nos a cerca de 4 meses, depois de 4 anos de namoro. Tudo terminou do dia pra noite, com ela dizendo que deixou de gostar de mim e que nao tinha nenhum tipo de sentimento por mim. Fui a um medium tentar saber o que se passava e foi me dito que estava cheio de inveja e mau olhado e que possivelmente isso acabou com a minha relaçao. O que eu quero saber é se realmente a inveja e mau olhado podem fazer com que alguem deixe de gostar ou ate simplesmente esconder esses sentimentos.

    ResponderEliminar
  17. Ola! De ha 2 anos para CA tenho vindo a ter imenso problemas. É como se alguem me fizesse mal, nao me quisesse ver feliz. Eu gostava de saber se ha realmente alguém que me esta a fazer mal.

    ResponderEliminar
  18. Gostei e acredito que com essas orações vou trazer paz para minha casa,rezarei pelas minhas filhas!!!!Assim que conseguir a graça alcançada voltarei aqui para agradecer quem deixou essa grande ajuda!!!

    ResponderEliminar
  19. Estou cada vez mais desesperada. Sei que me fizeram magia negra, vodu, etc porque eu não alinhei em fazer mal a uma pessoa. Já não aguento tanta dor. Conhecem alguém sério e que não me leve muito dinheiro do norte ou centro de Portugal que me desfaça o mal que me fizeram? Muito obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONHECE O HOSPITAL ESPIRITUAL FAZ CURA NA HORA E NÃO LEVA DINHEIRO A NINGUEM NÃO FAZ NEGOCIO COM AS DORES E PROBELEMAS DAS PESSOAS ?

      Eliminar
    2. Não conheço. Onde fica? Qual o contacto telefónico? Muito obrigada!

      Eliminar
  20. Pra mim as coisas tb não estão fáceis.... problemas em casa,no meu serviço...as coisas não dão certo!!! Sempre alguma da errada..preciso de ajuda

    ResponderEliminar
  21. Antes tinha uma reza aqui, e não a encontro mais. Essa postagem foi editada? Eu preciso dessa reza!!!

    ResponderEliminar
  22. Auto benzedura: Em nome do pai, do filho e do espírito santo, que retorne de onde veio todo o mal que desejaram e foi lançado em minha direção. Que meu anjo da guarda receba toda a luz e força para me acompanhar,guardar e proteger de todo o mal! Amém!

    Façam essa oração em silêncio, sempre que desconfiarem que precisam ou passarem próximo à casa ou pessoas desafetas à vocês! Seguido do sinal da Cruz após passarem por essas pessoas!

    E no mais, minha gente, procurem TER FÉ entregando todos problemas à Deus!
    Verão ver que as coisas começarão a mudar para melhor!!
    Abraços! E fiquem com DEUS!!

    ResponderEliminar
  23. Preciso de ajuda urgente alguém fez mal em mim e no meu casamento eu sei q algo n está bem esta me afetando muito a saude ... Ajuda urgente como faço para isto acabar já pensei acabar cmg... Campo maior 13-2-1981 femenino

    ResponderEliminar
  24. Preciso de ajuda há muitos e muitos anos ....Vivo no centro do país e nao sei onde procurar ajuda.Facultem-me, por favor, o contacto/endereço do hospital espiritual referido acima

    ResponderEliminar
  25. Sinto-me estranha... depois de ter trabalhado um dia inteiro senti-me estranha... cheguei a casa e deu-me um ataque nervoso; continuou assim durante 3 dias... fui ao medico porque nao suportava as dores e ele diagnostica-me como um esgotamento. Mesmo medicada... a medicaçao nunca fez efeito. Sentia-me completamente sozinha; tinha medo de estar sozinha; palpitaçoes constantes, pensamentos de morte; bloqueio respiratorio etc
    Andei assim sensivelmente 2 meses que dos quais quando ia ao medico da suposta tendinite diagnosticada e os papos e inchaços que eu tinha e sentia dizia que nao tinha nada... o que para mim foi completamente estranho!
    Contudo continuo a sentir panico de estar sozinha; bloqueios de falta de ar; arritmias; nervosismo constante sem motivo; queimaçao junto ao peito e por vezes na veia do pescoço e um peso enorme nos ombros. Cansaço de tal maneira que a trabalhar fico nervosa por tudo e por nada! Tento controlar mas... sinto que algo esta em mim... parece que tenho um corpo dentro de mim que nao sente o que eu sinto.
    Sei que sou uma pessoa invejada pela minha imagem; postura; capacidade de trabalho; chamar a atençao do sexo oposto com facilidade; circulam-me paixoes doentias etc...
    Mas fora este meu sentimento todo deparo-me com situaçoes forçadas de me obrigarem a dormir e que da qual tenho na minha mente imagens de uma tarologa a dar informações sobre mim...
    Eu ando cansada disto porque ja vai para o 2 ano com este tipo de sensaçoes diarias. O que eu posso fazer?

    ResponderEliminar
  26. Ola,pode me ajudar? A minha Vida anda cheia de bloqueios,falta harmonia no meu lar,nao consigo emprego e espiritualmente sin to que carrego uma pedra sobre mim.O que posso fazer Para as coisas darem certo na minha Vida?

    ResponderEliminar
  27. Eu perdi meu marido para outra mulher, depois de 4 anos de casamento, tivemos um casamento lindo, mas ele começou um relacionamento com um colega de trabalho que perseguiu ele. Ele está morando perto de seu trabalho e se recusou a falar comigo ou a voltar para casa. Eu estava tão devastada e achei difícil lidar com isso. Fiquei muito preocupado e precisei de ajuda. Como eu estava navegando na Internet um dia, me deparei com um comentário de Amber que sugeria que o Dr. Ehimen a ajudou a resolver seus problemas conjugais e restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele através do e-mail que vi no depoimento e ele fez um feitiço para mim. depois de 3 dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazê-lo novamente. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças a este baba pelo que ele fez por mim. Se você precisar de um feitiço que conjure uma mágica que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. Ele não irá desapontá-lo. Eu lhe dou 100% de garantia de que ele irá ajudá-lo porque eu sou uma fraqueza viva. Seu endereço de e-mail é drehimenbesttemple@gmail.com Obrigado.

    ResponderEliminar
  28. Oi a todos eu sou Grace Ken estou aqui para compartilhar o trabalho maravilhoso Dr. ona fez por mim. Depois de 5 anos em casamento com meu marido com 2 filhos, meu marido começou a agir estranho e sair com outras senhoras e me mostrou amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ouso questioná-lo sobre seu caso com outras senhoras , Eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me disse sobre um rodízio de feitiços na Internet chamado Dr. ona que ajudam as pessoas com relação e problema de casamento pelos poderes de feitiços de amor, no início eu duvidei se tal coisa já existe, mas decidiu giv e uma tentativa, quando eu contatá-lo, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e dentro de 48 horas meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras senhoras e sua comigo para o bem e para o real. Você também pode entrar em contato com o Dr. ona e-mail: onaspellhome@gmail.com ou WhatsApp número + 5511981541847. Você também pode contatá-lo diretamente em seu site http://onaspellhome.website2.me. Ele também irá ajudá-lo a resolver seus problemas.




    Oi a todos eu sou Grace Ken estou aqui para compartilhar o trabalho maravilhoso Dr. ona fez por mim. Depois de 5 anos em casamento com meu marido com 2 filhos, meu marido começou a agir estranho e sair com outras senhoras e me mostrou amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ouso questioná-lo sobre seu caso com outras senhoras , Eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me disse sobre um rodízio de feitiços na Internet chamado Dr. ona que ajudam as pessoas com relação e problema de casamento pelos poderes de feitiços de amor, no início eu duvidei se tal coisa já existe, mas decidiu giv e uma tentativa, quando eu contatá-lo, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e dentro de 48 horas meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras senhoras e sua comigo para o bem e para o real. Você também pode entrar em contato com o Dr. ona e-mail: onaspellhome@gmail.com ou WhatsApp número + 5511981541847. Você também pode contatá-lo diretamente em seu site http://onaspellhome.website2.me. Ele também irá ajudá-lo a resolver seus problemas.


    ResponderEliminar