segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fui sair, alguem deu presença

Olá, ontem fui sair. Beber um cafezinho a noite com uns amigos, recebi uma chamada levantei-me para ter mais privacidade e sentei-me num banco ali perto aquilo é tipo de um jardim. Alguem começou a dar presença, era um espirito um homem. Nao sei porque morreu, nem o que queria simplesmente era um espirito que andava ali, costuma-se dizer que nao quer subir. Depois passeiam ali no mundo dos vivos, como se fossem um deles. Gostam de andar vagueando... Nao compreendem, nao querem subir e depois prejudicam . Vinha em minha direcção como é obvio não o podia ajudar, estava ali tanta gente,e já sei que se ficasse ali no banco, ele viria atras ou encostava-se a mim o resto da noite ou seja já me iria correr o resto da noite mal. Levantei-me do banco mas ainda veio atrás de mim. Depois acabei por abalar do café e fui para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário