segunda-feira, 17 de agosto de 2009

nova presença

Ontem fui á praia, para me despedir do verao pelo resto do ano, visto que fui poucas vezes a praia. Estava com um amigo. Esse amigo desabafou comigo, disse que sentia saudades de um amigo de infancia que era quase como irmao, e que morreu acidentalmente. Eu estava deitada na toalha a ouvir e claro ia falando tambem. Quando derrepente começei a ver esse seu amigo que havia morrido. Vi a cara as roupas que tinha vestidas e dei-lhe os sinais todos. Como ele era e ele.... sim ele era assim,Como sabes ? Nao me digas que estas a vê-lo ? Sim estou..... (essa pessoa sabe que sou medium ) E do nada o meu amigo recitou o nome completo do seu amigo que havia morrido pronto.... Já está. Começei a sentir o corpo dormente, o olhos reviravam, apesar de fechados, ele apercebeu-se e tentou acordar-me , pedindo desculpa nao queria que aquilo tivesse acontecido na praia. Eu levantei-me alias ele ajudou-me meio zonza , começou a darem-me as dores do acidente na qual o rapaz tinha falecido., fiquei com uma barriga enorme.Tipo á gravida super inchada ! Sim porque em alguns mediuns quando estao com mas energias, ou espiritos uns dos sintomas é a barriga inchar. E normalmente a barriga desincha sozinha ou é atraves de rotes, ou seja arrotar como quem estivesse a deitar tudo para fora. E foi o que me aconteceu. Ali no meio de tanta gente dei daqueles rotes horriveis que ecoam o universo. Claro que tive logo espectadores, a comentar. Mas no final daquilo deu-me uma vontade enorme de rir. Por causa daqueles rotes inimaginaveis, E ambos acabamos por nos deixar rir.

Sem comentários:

Enviar um comentário