quinta-feira, 20 de agosto de 2009

que susto

Hoje fui entrar para o trabalho e fui a casa de banho antes de entrar. Passou uma coisa de derrepente ali ao pé de mim, muito forte, com grandes vestes. Algo forte. Começou-me a doer a cabeça, .... entrei para o meu posto, depois a dor piorou, retirei-me um bocado para a casa de banho e pensei desmaiar ali. Uma dor aguda na nuca, mal disposta, uma soneira horrivel so tive vontade de cair para o chao. Sentei-me na tampa da sanita , depois acabei por me sentar no chao, baixei a cabeça e deixei-me levar pela musica de fundo que estava a dar na radio, Tive que arranjar forças, fiquei atordoada, ate pensei ir para casa mas fui mais forte e aguentei. Voltei para o posto de trabalho ainda com dor de cabeça, mas depois em conversa com uma cliente , e exercendo o trabalho acabou por acalmar.Distraiu-me mais ! Fiquei com medo de talvez desmaiar, ou incorporar no trabalho. Graça a Deus nao aconteçeu ! Mas por quanto tempo isso durará ?

1 comentário:

  1. Gostava de entrar em contacto com uma pessoa como tu.. tambem sou assim. manda email choquederetorno@gmail.com

    ResponderEliminar